Aromaterapia: 5 aromas para conseguir máxima relajación en el baño

Aromaterapia: 5 aromas para conseguir o máximo relaxamento no banheiro

Aromaterapia é uma tendência muito atual, embora não seja nova, para o banheiro da nossa casa, porque o relaxamento não vem apenas com um espaço ordenado ou uma pintura relaxante, mas também através de outros sentidos como o olfato, algo que se consegue com diferentes aromas que tornarão o banheiro muito mais agradável do que possivelmente é. Neste post vamos compartilhar com vocês 5 aromas para conseguir o relaxamento total no banheiro, aromas muito familiares certamente para muitos de vocês e que certamente evocam algum momento da sua vida, algum lugar visitado ou algo especial para vocês.

Descubra estas 5 essências de aromaterapia:

Lavanda

Esta planta é nativa da bacia do Mediterrâneo e tem um aroma verdadeiramente delicioso, é um cheiro muito relaxante, ajuda a combater dores de cabeça e aumenta a sensação de relaxamento, desde que o cheiro não seja muito forte.

Menta

Na forma de vaporizações não é bom apenas para resfriados, sinusites, tosses, bronquites e diversas condições do aparelho respiratório. O aroma de menta no banho é muito relaxante, principalmente se você estiver tomando banho com esse cheiro.

Canela

Embora não seja um cheiro muito comum, este produto trazido diretamente do Ceilão é verdadeiramente surpreendente pelas suas qualidades que contribuem para a redução do cansaço e do stress e também aumentam o apetite sexual, ideal para um duche ou banho muito especial.

Limão

Limão ou frutas cítricas, seu uso é muito difundido para tentar melhorar a depressão e diversas dores, além de possuir propriedades adstringentes e anti-sépticas. No banheiro seu cheiro é muito refrescante e estimulante.

Jasmim

É um cheiro natural muito agradável, este produto trazido diretamente da Índia tem propriedades benéficas para o nosso corpo mas também proporciona uma sensação de conforto, criando um ambiente muito especial, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário