Liquid error (snippets/upng-fancy-support line 37): comparison of String with 0 failed
Obrigado por entrar em contacto connosco. Responder-lhe-emos logo que possível.
5 itens de banheiro que você tem que deixar em 2015 sim ou sim
Você ainda pode pensar que retrô está na moda e sim, você tem razão, mas desde que tenha um mínimo de estilo e decoração na casa de acordo com essa tendência. Um dos cômodos da casa menos decorados são os banheiros e por isso há coisas que continuam a ser usadas mesmo que nunca tenham estado na moda ou nunca tenham sido uma tendência decorativa.
De quais itens de banheiro devemos nos livrar em 2016?
Como sempre acontece, quando começa um novo ano, tudo são boas resoluções, principalmente sobre parar de fumar ou começar na academia, desejos que com o passar do tempo se diluem, mas o que não precisa ser diluído é a estética do seu banheiro e há coisas que você deve deixar de lado completamente em 2015 e começar o próximo ano com mais estilo.
Para muitas pessoas, o copo de vidro é o melhor lugar para colocar escovas e pastas de dente, mas existem opções muito mais recomendadas, copos plásticos especiais e muito mais fáceis de lavar, com espaço individual para cada escova sem tocá-las, a pasta de dente e o fio dental, entre outros detalhes.
A cor bege deve desaparecer do vaso sanitário, pia, bidê, etc. É uma cor que não se usa há muito tempo, por isso se ainda mantém sanitários nessa cor, recomendamos que opte por outras alternativas muito mais modernas.
O mesmo acontece com o piso, se ainda tiver linóleo o melhor é se livrar dele. O mais clássico é o piso de grés, microcimento ou laminado com tratamento especial para ambientes úmidos. Dá uma sensação de limpeza, conforto e até, dependendo da cor, amplitude.
Se falamos de vasos sanitários, também não podemos esquecer a tampa. A “tampa”, além de feia, está fora de moda, então você não só pode aproveitar a tampa que vem de fábrica, mas também pode fazer combinações com a cor secundária do banheiro.
Outra tendência do momento são as lâmpadas LED, que proporcionam uma luz muito mais branca que as lâmpadas halógenas, por exemplo, e também consomem bem menos, então além de economizar, você terá uma tendência de iluminação.